Ouvidoria CCB

O que é?

A ouvidoria do CCB é um canal de atendimento a reclamações de clientes, com o objetivo de solucionar eventuais problemas e tornar a experiência do cliente satisfatória.

Como fazer uma reclamação?

Nossa ouvidoria atende apenas por e-mail, envie sua mensagem para ouvidoria@ccb.med.br ou se preferir, use o formulário de contato abaixo.

*Lembre-se de informar os dados de contato, nossa equipe retornará o quanto antes.

Como as reclamações são analisadas?

Nossa equipe responsável analisará cada reclamação de forma imparcial e ética, sempre defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores. Inicialmente, o prazo máximo para resposta será de 10 dias, mas isso poderá ser prorrogado dependendo do caso.

Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe de atendimento poderá passar melhores informações por telefone. Entre em contato pelo telefone: (11)3059-0510

Quero mais informações sobre: Ouvidoria CCB

Central de Atendimento: 
São Paulo e Região: (11) 3059-0510 | DDG: 0800.770.1112 | E-mail: ccb@ccb.med.br
Av. Indianópolis, 1843/1861 - Indianópolis - São Paulo/SP - CEP: 04063-003