Por que escolher o CCB?

O Centro de Criogenia Brasil - CCB é uma empresa dirigida por médicos, fundada em 2003 com o objetivo inicial de coletar e criopreservar as células-tronco do sangue do cordão umbilical e mais recentemente, em 2013, o CCB se tornou um Centro de Tecnologia Celular (CTC) especializado em: coletar, transportar, processar expandir, pesquisar e criopreservar as células-tronco de diversas fontes, com máxima eficácia e segurança, através da excelência em ética, tecnologia e gestão, visando garantir total qualidade quando da utilização destas células. 

Nossa Equipe

O pioneirismo, o rigor ético e a excelência em qualidade do CCB só foi possível devido à participação eficiente de nossos colaboradores, que nos deram estimulo e suporte científico: 

Diretoria

Dr. Carlos Alexandre Ayoub – CEO e Responsável Técnico
Formado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos - Fundação Luziadas – 1º turma – CRM – 19202. Residência Médica no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo na 2ª Clínica Médica com Dr. Luiz V. Decourt. Curso de especialização em Medicina do Trabalho pela FUNDACENTRO, no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo. Médico Clínico Geral e Pediatra (Médico de Família), com consultório particular no bairro do Ipiranga. Proprietário e Diretor Clínico do Pronto Atendimento Pediátrico (PAP), onde trabalhavam 25 Médicos 24H durante 16 anos. Proprietário e Médico Coordenador do Serviço de Medicina e Audiologia (SMA), empresa que presta serviço especializado a mais de 50 empresas. Proprietário e Diretor Clínico do CENTRO DE CRIOGENIA BRASIL (CCB), uma das empresas pioneiras no ramo de Coleta de Células-tronco do Sangue do Cordão Umbilical, com sede em São Paulo Capital à Av Brasil 332 – Jardim América.

Dr. Nelson Lizier – Diretor Científico
Bacharel em Biotecnologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/Assis), Mestrado e Doutorado em Ciências pelo Departamento de Morfologia e Genética da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/Escola Paulista de Medicina). Membro da Sociedade Internacional de Estudos em Células-tronco (ISSCR). Especialista em Células-tronco pelo Instituto Butantan. Diretor Científico do Centro de Criogenia Brasil (CCB). Top 100 cientista do ano de 2014 segundo o International Biographical Centre – Inglaterra. Autor do Livro publicado pela Atheneu: Células-tronco da Coleta aos Protocolos Terapêuticos no ano de 2014. Autor de diversos capítulos de livros e trabalhos científicos. Autor de patentes em Células-tronco. Participação em diversos programas de televisão e entrevistas em sites, jornais e revistas. Quase uma década de experiência nos estudos de Células-tronco e Terapia Celular.

Dr. Rafael Fischetti Ayoub – Diretor Executivo 

Fernanda Fischetti Ayoub – Diretora Administrativa

Equipe CCB

Criobiologia
- Sally Massumoto – Farmacêutica Responsável
- Dr. Celso Massumoto – Hematologista Responsável

Coletas
- Rodrigo Honorato
- Claudete Silva

Gestão da Qualidade
- Raquel Nakamato 

Relacionamento com Cliente
- Jordana Schiavini

Financeiro
- Carla Pascolate

Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

O CCB é uma empresa que investe na pesquisa, desenvolvimento e inovação por meio de parcerias com diversos centros de pesquisas no Brasil. Os investimentos resultaram na patente exclusiva do CCB para o isolamento de células-tronco mesenquimais altamente puras. O CCB tem em sua diretoria científica o Dr. Nelson Foresto Lizier, TOP 100 melhores cientistas do mundo no estudo das células-tronco e terapia celular segundo Cambridge – Inglaterra (2014).

Empresa Acadêmica

Ao longo do ano, o CCB capacita diversos profissionais da área da saúde para coletar, processar e armazenar células-tronco, oportunidade em que o participante aprende como funciona cada uma das etapas que envolvem a obtenção das células-tronco. Nossa empresa ministra cursos para profissionais da saúde e leigos, que tem a oportunidade de conhecer todos os nossos procedimentos e a criopreservação, os quais estão descritos nos dois livros publicados pela editora Atheneu.

 

Empresa Verde

Além de se preocupar com a máxima eficiência e qualidade das células-tronco, o CCB tem um dever e uma preocupação com o meio ambiente, difundindo uma filosofia de sustentabilidade, através de uma politica de reciclagem e plantando uma árvore nativa na Mata Atlântica para cada coleta que realizamos. É o nosso compromisso com você e com o futuro do nosso planeta.

 

 


Missão

O CCB é uma empresa constituída por médicos, que tem como objetivo coletar e preservar as células-tronco com máxima eficácia e segurança, através da excelência em ciência, tecnologia e gestão visando garantir total qualidade para o uso destas células quando necessário, além do compromisso com o bem comum e desenvolvimento, garantindo apoiar as ações sociais, de ensino e pesquisa médica contribuindo para a melhoria da assistência à saúde.

Aos funcionários, oferecer trabalho com significado e oportunidade de desenvolvimento, gerar e difundir conhecimento e capacitar profissionais.

Visão

Ser a referência como um centro de excelência em criopreservação de células-tronco reconhecido como uma empresa inovadora e humanizada com responsabilidade social, ambiental e educacional.

Valores

  • Ética, preservar sempre a ética e atuar de maneira responsável e consciente no exercício de suas atividades. 
  • Humanização e Desenvolvimento, promover e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional, valorizando as pessoas e os relacionamentos humanos.
  • Responsabilidade ambiental, social e cultural, desenvolver e apoiar projetos que respeitem á natureza, colaborem para o desenvolvimento sustentável e reduzam os impactos ambientas voltados para a melhoria da sociedade e do meio ambiente.
  • Qualidade e excelência, investir no progresso contínuo e no contentamento dos clientes, visando atender as suas necessidades imediatas e futuras superando suas expectativas.
  • Inovação e tecnologia, acompanhar as descobertas e avanços para fornecer aos clientes, fornecedores e colaboradores soluções comprovadas que agreguem diferenciais.
  • Honestidade e Integridade, empenho e compromisso em honrar com seriedade, transparência, idoneidade e respeito às pessoas em todas as áreas de atuação.

 

 

Central de Atendimento:
Telefone: (11) 3057-0510 | DDG: 0800.770.1112 | E-mail: ccb@ccb.med.br
Nova sede: Av. Indianópolis, 1843/1861 - Indianópolis - São Paulo/SP - CEP: 04063-003